Comunicação com os colaboradores
Uma estratégia de comunicação eficaz aumenta a produtividade
A comunicação interna é uma das áreas de atuação do profissional de relações públicas.
O processo de comunicar com os colaboradores deve seguir uma estratégia que permita promover a compreensão, aceitação e integração de todos em torno dos objetivos, visão e missão organizacional.
Uma estratégia de comunicação eficaz pode aumentar a produtividade da sua organização.
Para envolver os colaboradores utilizamos instrumentos de comunicação como newsletters, jornais impressos ou canais de televisão corporativos. Concebemos também eventos de team building, formações internas, e montamos iniciativas de responsabilidade social.
Aceitamos o seu desafio!
Estas são algumas das responsabilidades em que podemos ajudar:
- Elaboração de um plano de comunicação com os colaboradores
- Criação de canais de comunicação internos, como jornal impresso, televisão, gestão de quadros informativos
- Preparação e organização de eventos corporativos
- Criação de emails personalizados
- Otimização de uma área reservada no website institucional
- Implementação de uma academia de formação dirigida a colaboradores
- Gestão de reclamações, críticas e sugestões de melhoria dos colaboradores