Comunicação com os colaboradores

Uma estratégia de comunicação eficaz aumenta a produtividade

A comunicação interna é uma das áreas de atuação do profissional de relações públicas.

O processo de comunicar com os colaboradores deve seguir uma estratégia que permita promover a compreensão, aceitação e integração de todos em torno dos objetivos, visão e missão organizacional.

Uma estratégia de comunicação eficaz pode aumentar a produtividade da sua organização.

Para envolver os colaboradores utilizamos instrumentos de comunicação como newsletters, jornais impressos ou canais de televisão corporativos. Concebemos também eventos de team building, formações internas, e montamos iniciativas de responsabilidade social.

Aceitamos o seu desafio!

Estas são algumas das responsabilidades em que podemos ajudar:

  • Elaboração de um plano de comunicação com os colaboradores
  • Criação de canais de comunicação internos, como jornal impresso, televisão, gestão de quadros informativos
  • Preparação e organização de eventos corporativos
  • Criação de emails personalizados
  • Otimização de uma área reservada no website institucional
  • Implementação de uma academia de formação dirigida a colaboradores
  • Gestão de reclamações, críticas e sugestões de melhoria dos colaboradores

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