Campanha de Natal oferece meias a idosos e pessoas com deficiência

A Miligrama Comunicação em Saúde está a promover a campanha solidária “Natal aos Pares”, que decorrerá até dia 12 de dezembro. Sob o mote “Para um Natal mais quentinho, duas meias bastam”, a iniciativa tem como objetivo apoiar a Fundação AFID Diferença através da doação de meias novas, por forma a ajudar idosos e pessoas com deficiência.

“Este ano decidimos celebrar o espírito natalício ajudando quem mais precisa com presentes simples e úteis, apelando à solidariedade dos colaboradores da empresa, assim como familiares, amigos e comunidade. Escolhemos a Fundação AFID porque reconhecemos o trabalho exemplar que desenvolvem todo o ano, mas também porque estamos situados na mesma comunidade. Esperemos conseguir angariar, pelo menos, 100 pares de meias para que todos os residentes da Fundação AFID possam receber este pequeno presente solidário.” explica Andreia Garcia, Diretora-Geral da Miligrama.

Esta campanha reverte a favor do Lar Residencial para Pessoas com Deficiência e para a Estrutura Residencial para Pessoas Idosas da Fundação AFID Diferença, uma IPSS que promove a vida ativa e com qualidade para pessoas com necessidades especiais e outros grupos desfavorecidos.

Os donativos podem ser entregues no escritório da Miligrama, na Rua Melvin Jones 5A, em Alfragide, todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00.

Em caso de indisponibilidade neste horário, é possível contribuir, deixando os pares de meias novos na caixa de correio da Miligrama, ou enviar via correio postal.

Saiba mais nas páginas de Facebook, Instagram e LinkedIn da Miligrama.

Gostou deste artigo? Partilhe com a sua comunidade!