Portefólio
Iniciativas, Eventos e Ativação de Marca
Em parceria com a APN, convidamos 37 munícipios a participar na Campanha do Dia Mundial da Sensibilização da Atrofia Muscular Cerebral – Duchenne, celebrado no dia 7 de setembro de 2022.
Este foi o resultado!
Ativação de Marca – Pfizer
Criação de materiais gráficos para a campanha de consciencialização para o Cancro da Mama Metastático.
Vídeos
Miligrama - Comunicação em Saúde
Visite o nosso canal de YouTube.
Comunicação com os Influenciadores
A Campanha Cada Segundo Conta é uma iniciativa promovida pela APIC, a nível nacional, por forma a consciencializar para os sintomas de alarme do enfarte agudo do miocárdio, contando com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) como parceiro e com o apoio da Presidência da República.
Influencers
Aproveitando as comemorações do Dia Nacional do Doente Coronário (14 de fevereiro), a Miligrama desafiou alguns nutricionistas, influencers e personal trainers a partilharem connosco hábitos de vida mais saudável.
O objetivo? Consciencializar a população para uma alimentação saudável/equilibrada e para a importância da prática de exercício físico, protegendo a saúde do coração.
Não houve qualquer tipo de financiamento envolvido nas colaborações.
#apic
#porumcoracaomaisfeliz #cadasegundoconta #diadodoentecoronario #enfarteagudodomiocardio
Selos e Prémios
Selo de Empresa Feliz em 2024, pela Happiness Works
Prémio Prata por Eficácia em Campanha de Relações Públicas, nos Prémios Lusófonos da Criatividade (2022-23)- Campanha “31 Dias Sem Álcool“
Selo de TOP 5% Melhores PME Portugal em 2022, pela scoring.pt
Prémio Prata por Melhor Uso de Influenciadores, nos Prémios Lusófonos da Criatividade (2021-2022) – Campanha “Cada Segundo Conta”
O que dizem sobre nós?
(Tirado de Google a 06/10/2022)
(Tirado de Google a 06/10/2022)
(Tirado de Google a 06/10/2022)