Código de Conduta
Miligrama - Comunicação em Saúde
O Código de Conduta da Miligrama – Comunicação em saúde integra um conjunto de princípios e regras que orientam a atividade da empresa e dos seus colaboradores.
Não prejudicamos intencionalmente a reputação e/ou a imagem das empresas concorrentes, dos seus trabalhos desenvolvidos ou dos colaboradores que nelas trabalham.
Honramos as informações sensíveis que nos são fornecidas e respeitamos o sigilo profissional.
Evitamos qualquer conflito de interesse profissional e comprometemo-nos a declará-lo às partes afetadas sempre que ocorra.
Não privilegiamos, beneficiamos, prejudicamos, privamos de qualquer direito ou isentamos de qualquer dever ninguém por razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
Agimos sempre com honestidade e sinceridade em todos os momentos, de modo a garantir e a manter a confiança daqueles que connosco trabalham.
Trabalhamos em estreita colaboração com os nossos parceiros, com os quais estabelecemos relações baseadas na confiança, honestidade, transparência e sentido crítico.
Tomamos todas as medidas ao nosso alcance, no sentido de garantir a verdade e a precisão de todas as informações que fornecemos.
Procuramos estabelecer as condições necessárias para que todos possam intervir e expressar as suas opiniões. Construímos relações baseadas na compreensão mútua.
Somos uma empresa totalmente focada nos resultados dos nossos parceiros, desde que, para os atingir, não seja violado o presente Código de Conduta.
Em caso de desejar um esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do seguinte email: geral@miligrama.com.pt.
Mantemos e promovemos um comportamento altruísta e cooperante.
Lisboa, 14 de abril de 2019