Notícias

Miligrama entre as dez empresas com maior propósito em Portugal
A Miligrama, agência de comunicação especializada em saúde, conquistou um lugar no top 10 das empresas com maior propósito organizacional em Portugal…

Contágio
Este artigo foi escrito por Liliana Silva, Produtora de Conteúdos na Miligrama Tempo de

ANADIAL celebra 40 anos com podcast dedicado à evolução da diálise em Portugal
Para assinalar o seu 40.º aniversário, a Associação Nacional de Centros de Diálise (ANADIAL) acaba de lançar o podcast “À conversa sobre Diálise”, com…

Saúde Mental: Um pilar para o sucesso na Liderança Organizacional
Este artigo foi escrito por Catarina Seixas, Diretora de Equipa na Miligrama. Fomos à

Sessões de esclarecimento ensinam mais de 300 alunos a prevenir a doença renal crónica
Durante o mês de janeiro, a Associação Nacional de Centros de Diálise (ANADIAL) vai realizar várias sessões de esclarecimento sobre a doença..

Vídeo Marketing – Conquiste mais audiências online
Este texto foi escrito por Beatriz Branco, Produtora de Conteúdos na Miligrama Tempo de leitura

Épocas festivas: Como criar conteúdos de saúde relevantes e impactantes
Este artigo foi escrito por Inês Zenida, Produtora de Conteúdos na Miligrama. As épocas festivas

Iniciativa desafia portugueses a evitar consumir bebidas alcoólicas durante o mês de janeiro
A Associação Portuguesa para o Estudo do Fígado (APEF) volta a consciencializar para a doença hepática alcoólica, uma conse…

Nutricionistas criam livro de receitas natalícias para doentes renais
A pensar nas celebrações de Natal e Ano Novo, a Associação Nacional de Centros de Diálise (ANADIAL) está a promover o livro “Receitas de Natal para Doentes Renais Crónicos”, que r…

Saúde Digital: Desenvolvimento de Soluções com o Node-RED
Este texto foi escrito por Catarina Seixas, Diretora de Equipa na Miligrama Tempo de

Evolução do TikTok: Uma nova era para as campanhas de saúde
O TikTok já provou ser mais do que uma moda passageira entre adolescentes, afirmando-se como

Miligrama desenvolve campanha nacional da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia sobre prevenção de quedas em idosos
A Miligrama, agência de comunicação especializada em saúde, é a responsável pela criação da edição