Miligrama lança Revista Coração, Vasos e Tórax

Miligrama – Comunicação em saúde

Miligrama lança Revista Coração, Vasos e Tórax

Projeto conjunto com o Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.

A Miligrama Comunicação em Saúde acaba de lançar o seu primeiro projeto editorial, a Revista Coração, Vasos e Tórax, desenvolvido em conjunto com o Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC).

Esta publicação tem como objetivo garantir informação privilegiada, atualizada e de qualidade sobre o Departamento Coração, Vasos e Tórax com a maior concentração de centros de referência por cama do país. Destinada a profissionais de saúde, a revista é distribuída nos serviços congéneres de todos os hospitais públicos e nos Agrupamentos de Centros de Saúde do país.

“Nesta primeira edição, o tema de capa são os 60 anos do Serviço de Cirurgia Cardiotorácica, podendo os leitores contar com vários outros artigos de interesse, do qual é exemplo a grande entrevista a José Fragata, diretor do departamento; a cobertura da cirurgia de implante de um coração artificial; e espaços dedicados às diferentes classes profissionais que constituem o departamento”, explica Sílvia Malheiro, diretora da publicação.

Para além da versão impressa, está disponível o site www.revistacoracaovasosetorax.pt, onde os profissionais de saúde vão poder aceder a todas as edições da revista. Para tal, basta que se registem.

A Revista Coração, Vasos e Tórax foi criada por Sílvia Malheiro, jornalista com experiência de quase 15 anos no setor da saúde. A equipa de redação é constituída por Alexandre Sabino, Catarina Cardeta e Sílvia Malheiro.

Sobre a Miligrama Comunicação em Saúde

A Miligrama Comunicação em Saúde é uma empresa especializada em comunicação e educação exclusivamente no setor da saúde. Foi fundada em 2017 por Andreia Garcia, diretora-geral da empresa e especialista em comunicação no setor da saúde, com mais de 20 anos de experiência.

A Miligrama Comunicação em Saúde desenvolve e implementa programas de comunicação integrada, com o foco nas redes sociais, na comunicação social e junto dos influenciadores. Estabelece parcerias, mutuamente benéficas, com os diferentes decisores, como sociedades científicas, associações de doentes, hospitais, instituições de ensino, indústria farmacêutica e de dispositivos médicos e autarquias. É, ainda, responsável pelo treino de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros e farmacêuticos, em public speaking, media training e social media.

Gostou deste artigo? Partilhe com a sua comunidade!