A Miligrama Comunicação em Saúde foi a empresa escolhida para desenvolver a estratégia de comunicação da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT), uma associação médica nacional que representa mais de 1500 ortopedistas.
“Escolhemos a Miligrama pelo reconhecimento do trabalho que tem desenvolvido, especificamente no setor da Saúde, e também, porque está alinhada com os nossos objetivos e com as nossas prioridades, nomeadamente melhorar a Literacia em Saúde na área da ortopedia e traumatologia, e a intervenção e notoriedade da Sociedade”, explica o presidente da SPOT, João Gamelas.
Para a Diretora Executiva da Miligrama Comunicação em Saúde, Andreia Garcia, “trabalhar com a Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia é uma oportunidade que aceitamos com total compromisso e responsabilidade. A aposta na comunicação tanto interna, como externa, e o desenvolvimento de conteúdos dirigidos especificamente à população, como campanhas temáticas de consciencialização são alguns dos desafios com os quais a nossa equipa está muito entusiasmada”, conclui.